Professora Assistente do Curso de Terapia Ocupacional do Setor de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Paraná. Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social e Institucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2014). Mestre em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS (2006). Possui Especialização em Reabilitação com ênfase em ações comunitárias pelo Instituto Porto Alegre – IPA (2001), Aprimoramento em Impactos da Violência na Saúde pela FIOCRUZ (2013) e Graduação em Terapia Ocupacional pela Universidade de São Paulo – USP (1996). Membro dos Grupos de Pesquisa: Corpo, Arte e Clinica nos modos de trabalhar e subjetivar – UFRGS; Atividades Humanas e Terapia Ocupacional (UFSCar) e Grupo de Pesquisa em Terapia Ocupacional (UFPR). Atualmente, desenvolve estudos e pesquisas sobre arte, corpo e cultura; experiência liminar; atividades e terapia ocupacional, violência e gênero; e produção de subjetividade contemporânea. Tem experiência em Terapia Ocupacional Social, Saúde Mental e Atenção à Pessoa com Deficiência. Desenvolve atividades de ensino e extensão sobre as temáticas: diversidade, cotidiano e cultura; atividades expressivas e corporais; atividades intergeracionais; violação de direitos; processos de ruptura das redes sociais de suporte; intersetorialidade; ética e relação terapêutica. Autora do livro Pensar e Inventar-se: Terapia Ocupacional como Clínica dos Afectos publicado pela Editora CRV (2011).