Festival de Cinema 5 Minutos estará com inscrições abertas a partir de outubro

O Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (Nesc) da UFPR e o Observatório do Agrotóxico abrem inscrições, entre 3 de outubro e 20 de novembro, de vídeos de até cinco minutos para a primeira edição do Festival de Cinema “5 Minutos de Saúde Coletiva”.
O objetivo do Festival, que acontece nos dias 9 e 10 de dezembro, é usar os materiais audiovisuais para promover a reflexão sobre questões da saúde coletiva, como agrotóxicos e saúde, organização de sistemas e serviços de saúde, privatização do SUS e o Programa Mais Médicos. A mostra integrará o I Encontro de Saúde Coletiva do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFPR e a apresentação dos vídeos ocorrerá no auditório do Setor de Ciências da Saúde (Av. Prefeito Lothário Meisser, 632 CEP: 80210-170 – Jardim Botânico- Curitiba/PR)
Podem se inscrever estudantes maiores de 18 anos do ensino médio, da graduação universitária ou pós-graduação, além de bolsistas do programa Mais Médicos. Serão selecionados até 30 vídeos, dos quais os três melhores serão premiados em dinheiro, em valores que variam entre R$1000 e R$3000

Para acessar o edital, clique aqui

Para fazer a inscrição do(s) vídeo(s): https://goo.gl/forms/K8QEKa6Bze1YQlYI2

ATUALIZADO (25/09/2016): o link do edital postado anteriormente estava com o local do evento desatualizado e o link já foi corrigido.

Observatório do Uso de Agrotóxicos e Consequência para a Saúde Humana e Ambiental no Paraná
Rua Padre Camargo, 280 - 7º andar