Curso de Nutrição

Programa da semana de recepção às calouras e aos calouros

Caras Calouras!
Caros Calouros!

Você acaba de ingressar em um Curso e uma Universidade que estão entre os melhores de nosso país.

É com grande satisfação que recebemos você no Curso de Nutrição da Universidade Federal do Paraná – UFPR.
Esperamos que durante a permanência na Universidade você aproveite ao máximo as oportunidades que se abrem a partir de seu ingresso.
E elas são muitas: atividades de aprendizagem, pesquisa e extensão universitária, além das atividades culturais, artísticas e esportivas que farão parte do seu cotidiano.

O Curso de Nutrição, em parceira com o Centro Acadêmico de Nutrição, se organizou para receber as calouras e os calouros 2019.1, buscando mostrar um pouquinho dessas possibilidades!

Acesse a programação aqui: Recepção 2019_1

Participem!