Curso de Nutrição

Roda de conversa “Estigma da obesidade”

A imagem pode conter: texto

O CAN-UFPR convida a todos para participar da roda de conversa com tema “Estigma da obesidade”, conduzida pelas nutricionistas Naiara Belmont e Paola Altheia, a ser realizada no dia 31 de outubro (quarta-feira) às 16h na UFPR – Campus Jardim Botânico (sala a definir).

Naiara Belmont é Nutricionista graduada pela UFPR. Dona da página “Pode isso, nutri?”, atua na área clínica e trabalha com foco em Comportamento Alimentar.

Paola Altheia é Nutricionista graduada pela UFPR. Atua na área clínica e é autora do Blog “Não Sou Exposição”, onde escreve sobre corpo, comer, comida, transtornos alimentares e representação midiádica.

A participação é gratuita e aberta também a estudantes de outras universidades e de outros cursos da área da saúde. Haverá certificado.

Formulário para inscrição: https://goo.gl/forms/0OFT267j6aoKN4vs2

Curso de Nutrição