11 de março de 2020

Esse evento está suspenso e nova data será divulgada posteriormente.

Nos dias 24 e 25 de abril de 2020 acontecerá o II Congresso de Saúde Coletiva da UFPR e o III Festival de Cinema 5 Minutos de Saúde Coletiva, com o tema “Saúde: direito de todos e dever do Estado”. O evento é promovido pelo Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva, pelos Programas de Mestrado Acadêmico e Profissional em Saúde Coletiva, pelo Curso de Graduação em Saúde Coletiva e pelo Departamento de Saúde Coletiva da UFPR.

O local do evento será no Setor de Educação Profissional e Tecnológica da UFPR, em Curitiba, Paraná.

O Congresso de Saúde Coletiva da UFPR tem por objetivo fomentar o debate, a pesquisa e a ação da Saúde Coletiva, enquanto campo de prática e análise crítica da realidade, contribuindo para manutenção e fortalecimento do SUS e da produção científica em saúde. Convidamos profissionais da saúde, pesquisadores, docentes, discentes, gestores, usuários do SUS e demais interessados para participar, apresentando seus trabalhos e contribuindo nos espaços de reflexão!

As inscrições para apresentação de trabalhos científicos estarão abertas a partir do dia 10 até o dia 31 de março de 2020. São gratuitas e devem ser realizadas em https://congressosaudecoletiva.com.br/

⇒ Normas para submissão de Trabalhos CSC2020

A Programação será disponibilizada em breve!