Enfermagem UFPR

Proplan divulga editais do Fundo de Desenvolvimento Acadêmico

A partir do dia 3 de julho, estarão abertas as inscrições de propostas para o Fundo de Desenvolvimento Acadêmico (FDA), que investe recursos financeiros da Universidade em projetos de ensino, pesquisa e extensão.

Serão lançados três editais: o Edital Demanda de Fluxo Programado 2017 e os Editais Demandas de Fluxo Contínuo 2017 tipos A e B.

Edital Demanda de Fluxo Programado: contemplará propostas que demandem aquisição de material bibliográfico dos cursos de graduação e educação profissional. As inscrições se encerram às 16 horas do dia 21 de julho de 2017 e devem ser feitas nesta página. As propostas serão analisadas em uma reunião em agosto.

Editais Demandas de Fluxo Contínuo 2017 tipos A e B: O tipo A visa exclusivamente ao atendimento de necessidades imprevisíveis e com urgência relativa para implantação. O tipo B visa ao atendimento de necessidades inseridas em Planejamento Estratégico da unidade proponente e disponível para conhecimento público em site institucional. As inscrições devem ser feitas nesta página.  A análise das propostas acontecerá em duas reuniões, possivelmente em agosto e setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail umav@ufpr.br ou pelos telefones 3360-5198 e 3360-5083.

Fonte: http://www.ufpr.brufpr/blog/noticias/proplan-divulga-editais-do-fundo-de-desenvolvimento-academico/

Enfermagem UFPR
Av. Prefeito Lothário Meissner, 632 | Fone: (41) 3361-3765