Enfermagem UFPR

EDITAL 01/2019 – PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA “AÇÕES EDUCATIVAS NA PREVENÇÃO DE AGRAVOS À SAÚDE: INTEGRANDO A ACADEMIA À COMUNIDADE”.

Edital seleção projeto extensão 2019-2020

A coordenação do referido projeto de extensão torna público o presente Edital para seleção de acadêmicos integrantes, nos termos aqui estabelecidos.

Objetivo: Realizar seleção de alunos para integrar o projeto de extensão.

Critérios para a inscrição
O aluno interessado deve:
– Estar regularmente matriculado em curso de graduação em Enfermagem da UFPR;
– Ter disponibilidade de 12 horas semanais para as atividades junto ao projeto;
– Estar cursando ou ter concluído a disciplina de Fundamentos para o Cuidar em Enfermagem.

Inscrições e data de seleção
As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Departamento de Enfermagem – Campus Jardim Botânico, a partir de 22 de fevereiro de 2019 e término em 01 de março de 2019, das 08:00 às 16:00 horas, preenchendo ficha específica.

A seleção será realizada por meio de entrevista no dia 07 de março de 2019 (quinta-feira) às 13:30 horas, na sala 08 localizada no 2º andar do prédio didático II – Enfermagem e Terapia Ocupacional, Campus Jardim Botânico.

O aluno deverá trazer o histórico escolar no ato da entrevista.
Critérios de classificação
– Nota do IRA;
– Desempenho na entrevista.

Divulgação do resultado
A divulgação do resultado será realizada mediante edital, disponibilizado no 2º andar do prédio didático II – saúde, Campus Jardim Botânico, até o dia 08 de março de 2019.
Disposições finais
O presente projeto de extensão irá concorrer ao Edital 23/2018-PROEC para a concessão de bolsa e, na ocasião da aprovação, a(s) bolsa(s) será(ão) distribuída(s) conforme a ordem de classificação dos candidatos, podendo os demais classificados atuar como voluntários. Poderá ocorrer o desligamento do aluno selecionado caso o mesmo não esteja cumprindo com as atividades a ele designadas e, nesse caso, o próximo aluno da lista poderá ser convocado. O aluno poderá ter recesso em período a ser combinado. Casos omissos serão analisados pela equipe de professores do projeto.
O presente Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Enfermagem UFPR
Av. Prefeito Lothário Meissner, 632 | Fone: (41) 3361-3765