Enfermagem UFPR

Feira de profissões de 24 a 27 de agosto

A 15ª edição da UFPR: Cursos e Profissões já tem data e local marcados. Entre 24 e 27 de agosto estudantes, familiares, professores, profissionais de educação e demais interessados poderão visitar o evento, que é gratuito.

O objetivo é abrir as portas da Universidade Federal do Paraná, demonstrar seus cursos e auxiliar os alunos na escolha profissional, de modo a tornar o ingresso na instituição mais consciente e evitar futuras evasões no período acadêmico.

Este ano, a Feira será realizada na cidade de Piraquara, região Metropolitana de Curitiba, no complexo da UFPR localizado à Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4015, Jardim Primavera, Piraquara.

Nos dias 24 e 25 de agosto o evento estará aberto somente para as escolas e é necessário agendar a visita. O inicio do agendamento será em 15 de junho de 2017.

Nos dias 26 e 27 não será preciso agendar a visita. Basta comparecer com seus pais, amigos, sozinho ou com sua turma.

UFPR: CURSOS E PROFISSÕES. UMA FEIRA DE IDEIAS PARA O SEU FUTURO

Funcionamento: