Enfermagem UFPR

1ªReunião Científica SAE/PE

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem Mestrado Profissional (PPGENFMP/UFPR), em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, por intermédio da Comissão Mista ABEn PR – Coren PR, de Sistematização da Prática de Enfermagem, convida mestrandos e professores para 1ªReunião Científica SAE/PE sob o título de:

As possibilidades de pesquisa com a Sistematização da Assistência de Enfermagem/Processo de Enfermagem

Convidada: Profa. Dra. Telma Ribeiro Garcia – Coordenadora da Comissão Permanente de Sistematização da Prática de Enfermagem da ABEn Nacional e Diretora do Centro para Pesquisa e Desenvolvimento da CIPE®PPGENF-UFPB, acreditado pelo CIE.

Data: 25 de agosto de 2017 (sexta-feira)
Horário: 14 às 16 horas
Local: Bloco Didático II, Campus Botânico, 2o andar, sala 07.

Enfermagem UFPR
Av. Prefeito Lothário Meissner, 632 | Fone: (41) 3361-3765