Publicado em: 25 de abril de 2017 por Andrea Jankoski

Central Analítica foi criada pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPG-CF)  e está alocada no prédio do curso de Farmácia da UFPR. Possui uma área de 75 m2, destinada para abrigar equipamentos adquiridos em editais, como Pró-equipamentos (Capes), CT-Infra (Finep), Fundo de Desenvolvimento Acadêmico (UFPR) e Fundação Araucária. Estes são destinados ao uso compartilhado e à melhoria na estrutura de pesquisa científica e tecnológica desenvolvida pelos Programas de Pós-Graduação da Instituição.

A Central Analítica tem como finalidade:

• Apoiar o desenvolvimento de pesquisas relacionadas aos objetivos e às linhas de pesquisa dos programas de pós-graduação das instituições públicas de ensino superior e de pesquisas brasileiras;
  • Dar suporte na formação de alunos de graduação e pós-graduação;
  • Prestar serviços a instituições públicas de ensino superior e empresas privadas.

Categorias: Sem categoria

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube