Resultado do ENADE

Prezadas(os),

A Direção do Setor de Ciências da Saúde vem, através deste, compartilhar da alegria e parabenizar a toda a nossa comunidade pelos resultados obtidos por cinco de nossos cursos no ENADE 2019.

Os Cursos de Medicina, Nutrição e Farmácia atingiram a nota 5 e os de Odontologia e Enfermagem a nota 4.

Este resultado é apenas um dos indicadores que demonstram a responsabilidade, a qualidade e o comprometimento que a nossa centenária UFPR tem para com o ensino, a pesquisa, a extensão e a assistência.

Nossos egressos demonstram dia a dia a sua capacidade em ajudar a desenvolver Curitiba, o Paraná e o Brasil.

Sentimo-nos orgulhosos em fazer parte desta coletividade e conscientes de que podemos, cada vez mais, avançar para uma Universidade mais livre, democrática, inclusiva, gratuita, mas sobretudo de muita qualidade.

Parabéns novamente a cada uma e cada um que viabilizou mais esta vitória

Saudações Universitárias

A Direção