Nota de falecimento

Foi com os sentimentos de pesar e tristeza que a comunidade do Setor de Ciências da Saúde da UFPR recebeu a notícia da perda prematura de nossa aluna do Curso de Medicina Hemely Mairi.
Gostaríamos de prestar toda a nossa solidariedade aos seus familiares e rogamos que possam encontrar o conforto necessário para apaziguarem seus corações.
Mas ao mesmo tempo em que vivenciamos esta dor, não poderíamos deixar de enaltecer a atitude altruísta e humanitária da Hemely, ao permitir que a sua passagem trouxesse esperança e vida à diversas outras pessoas através do gesto maior do ser humano que é a doação.
Que a atitude da Hemely possa servir de exemplo para toda a humanidade e que ela descanse em paz.