Teste Seletivo – Departamento de Estomatologia

Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, e por delegação de competência do Magnífico Reitor da Universidade Federal do Paraná, conforme Portaria nº 2.590 de 26/09/97, torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção de PROFESSOR SUBSTITUTO DA CARREIRA DE MAGISTÉRIO SUPERIOR.

Inscrições

Os candidatos deverão formalizar a inscrição, mediante requerimento específico, a ser encaminhado, devidamente preenchido e assinado, ao e-mail estomato@ufpr.br, acompanhado do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do curriculum vitae com os respectivos comprovantes, de documento de identidade e titulação. Observar item 3 do Edital.