Seminário de Competência Informacional em Ciências da Saúde – COINFOCS 2018

O Seminário tem como objetivo discutir a gestão da informação em Ciências da Saúde, apresentando soluções que oportunizem a competência informacional para o desenvolvimento de pesquisas em Ciências da Saúde.

Esta edição do evento tem como tema norteador de suas discussões “A gestão da informação e suas contribuições para a competência informacional dos pesquisadores em Ciências da Saúde – fonte, acesso, tratamento e uso da informação”. Este tema tem extrema relevância para a definição de políticas, programas e ações que busquem a valorização da biblioteca e sua importância na cadeia de produção de conhecimento no campo das Ciências da Saúde.

O evento conta com vários tipos de atividades, a saber: 2 palestras, 1 mesa redonda e 1 painel temático, além de espaços para debates. Clique aqui para acessar a programação completa.

Data: 24 de outubro de 2018
Local: Auditório do Setor de Ciências da Saúde Sede Centro